Gustavo Henn e Penks Racing rompem parceria

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 05 de abril de 2013 - 17:28

Chegou ao fim a parceria entre Gustavo Henn e a Penks, marca de roupas esportivas. No início do mês passado a imprensa noticiou que o piloto representaria a marca nas pistas brasileiras, no entanto, infelizmente a relação não teve prosseguimento. Confira o comunicado oficial:

“Conforme anunciado no começo de março os pilotos Gustavo Henn e Gustavo Yudi fariam parte da Equipe Penks, mas infelizmente o projeto não decolou, já que há uma semana da abertura do campeonato Brasileiro de Motocross, e há duas semanas da abertura do Arenacross, nenhum equipamento foi entregue para poder ser testado e adaptado.

É com muita tristeza que informamos que a Equipe se dissolverá. Acreditamos que no decorrer do ano a Penks consiga se adaptar ao Motocross, já que está investindo nesse segmento em sua linha de roupas esportivas. Os pilotos iniciarão uma nova busca por patrocínios.

Agradecemos a toda mídia que no começo do projeto nos deu o apoio e abriu espaço para a divulgação da Equipe.

Gustavo Henn e Gustavo Yudi. Obrigado à todos.”

O término do projeto com a Penks não excluirá a participação de Gustavo Henn no campeonato Brasileiro de Motocross 2013 e no Arenacross. O catarinense correrá inicialmente de forma privada, mas segue aberto a propostas de apoios, parcerias e patrocínios. O jovem atleta de 18 anos está treinando forte desde o início do ano para estar preparado para a prova inaugural do nacional.

57bb04ac0854b28bf96a9fcc052ca3dc

Gustavo ‘Guh’ Henn

Clique aqui e confira a entrevista da Série Perspectivas 2013 com Gustavo Henn publicada no dia 25 de março aqui no site Mundocross.

Gustavo Henn faturou o título da categoria Júnior no Brasileiro de Motocross em 2011, e em 2012 encarou seu ano de estreia na categoria MX2 conquistando bons resultados. No Brasileiro de Motocross finalizou com a 12ª posição, tendo ficado de fora de três etapas do nacional. Já na Superliga Brasil de Motocross foi o 10º colocado na MX2, deixando de participar de etapas da competição.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly