Assista aqui o AMA Supercross Ao Vivo de Houston

Por Jorge Soares | 06 de abril de 2013 - 8:52

Para assistir hoje Ao Vivo o melhor campeonato de Supercross do mundo, o AMA Supercross em conjunto com o Mundial FIM de Supercross 2013, assista aqui pelo site Mundocross, direto do Reliant Stadium, na cidade de Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, onde será disputada a décima terceira etapa da categoria 450, e a sétima etapa da categoria 250 Costa Leste.

A transmissão contemplará os treinos livres e classificatórios, que estão previstos para começar às 16:00 horas pelo horário de Brasília. Já as Heats, as Last Chances e as Finais das categorias 450 e 250 Costa Leste por causa do fuso horário iniciarão às 21:30 horas pelo horário de Brasília.

A narração será do conceituadíssimo Ralph Sheheen, com comentários do ex-campeão do AMA Supercross, AMA Motocross e do Motocross das Nações, o americano Jeff Emig, e reportagens de Erin Bates.

 

 

Opção 2 – Clique aqui para assistir as corridas do AMA Supercross em Houston

Opção 3 – Clique aqui para assistir as corridas do AMA Supercross em Houston

 

Regras Para o Bookmaker

1) Para participar do Bookmaker, que é uma aposta saudável criada pelo site Mundocross, cada leitor deverá listar quem ele acha que chegará do primeiro ao quinto lugar nas baterias finais em Houston nas categorias 250 Leste e 450.

2) No final dos Main Events, ou seja, as corridas finais das categorias 250 Leste e 450, será averiguado quem mais acertou as posições e os pilotos que chegaram nelas nas suas opiniões escritas separadamente por categoria na parte dos comentários no final desta matéria.

3) Será declarado um vencedor se o leitor acertar pelo menos dois pilotos e suas posições. Os vencedores serão o que mais acertos obtiverem. Caso dois ou mais acertem a mesma quantidade de pilotos e suas posições, o vencedor será o que primeiro tiver postado a sua opinião.

4) O prêmio para os dois primeiros da categoria 250 Leste será um par de ingressos para cada um para o domingo no Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa. O prêmio para o vencedor da categoria 450 será um boné oficial da MSR ou da Answer, a livre escolha, sendo que os prêmios serão entregues via Correios. O prazo final dos palpites é até a largada das corridas finais das categorias 250 Leste e 450. Então, se apresse e dê sua opinião !!!

mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly