Leandro Silva fora do Brasileiro de Motocross !!!

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 08 de abril de 2013 - 15:21

O paranaense Leandro Nunes da Silva, o ‘Nando’, piloto da equipe satélite CTLS / Rinaldi / Honda, acabou levando um tombo enquanto preparava sua moto no última sábado, 6 de abril, fato que lhe causou fortes lesões. Com isto, Nando Silva estará de fora da etapa de abertura do campeonato Brasileiro de Motocross MX1, que será disputada no próximo final de semana em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Leandro até é um dos nomes que está na lista da Enquete Mundocross desta semana, como um dos eventuais favoritos para a conquista da vitória nesta primeira etapa, mas infelizmente agora ele ficará de fora. Leia abaixo a mensagem que Leandro Silva postou em seu perfil no Facebook.

“Infelizmente no último sábado, enquanto realizava os últimos acertos na moto de corrida, acabei caindo e deslocando o ombro direito e fraturando a cabeça do úmero. Estou bem chateado. Estava muito bem treinado e confiante para a abertura em Carlos Barbosa. Participar dos X-Games seria um sonho realizado, mais vai ter que ficar para próxima. Infelizmente essas coisas fazem parte do nosso esporte…”, escreveu Nando Silva.

579104_510508839008963_340810642_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly