Team Rinaldi visita a fábrica em Bento Gonçalves

Por Mundo Press Assessoria | Fotos por Divulgação | 12 de abril de 2013 - 19:43

Antes de levantar o público nas arquibancadas na abertura do campeonato Brasileiro de Motocross 2013, neste final de semana em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, o Team Rinaldi foi conhecer de perto quem produz os pneus e câmaras de ar que fazem sucesso dentro e fora das pistas. Os pilotos fizeram nesta sexta-feira uma visita à fábrica da Rinaldi, em Bento Gonçalves, também localizada na Serra Gaúcha, e saíram impressionados com a estrutura do local e a receptividade dos colaboradores.

“Viemos agradecer pessoalmente o empenho e dedicação de todos que colaboram com a qualidade dos pneus Rinaldi”, comentou o gaúcho Douglas ‘Duda’ Parise, da categoria MX1, falando em nome de todos os pilotos. Os competidores começaram a visita pelo refeitório, onde conversaram com os colaboradores e tiraram fotos.

Em seguida, eles foram conhecer a linha de produção da fábrica, que não para de investir em qualidade, tecnologia e segurança. “Fiquei impressionado, nunca tinha ido em uma fábrica assim. Gostei muito de conhecer”, disse o jovem Carlinhos Evangelista, de São Paulo, que acelera pela categoria MX Júnior.

A visita contou ainda com Eduardo ‘Dudu’ Lima (MX2), Marcello ‘Ratinho’ Lima (MX1), Gabriel Della Flora (MX Júnior), Lucas Basso (MX1), Mateus ‘Tatu’ Basso (MX2), Maiara Basso (MXF e MX3), Gustavo Pessoa (MX2), Kioman Munoz (MXJr), Higor Passos (MX2) e Rodrigo Lama (MX2), além dos pilotos da equipe LS Racing, Mauriti Humberto (MX2), Leonardo de Souza (MX Júnior), Emerson de Oliveira Júnior (MX Júnior) e Fabiano Nestor dos Santos (230).

Brasileiro de Motocross 2013

Brasileiro de Motocross 2013

Brasileiro de Motocross 2013

Brasileiro de Motocross 2013

Tenda do RH no Brasileiro de Motocross

O público que prestigiar a abertura do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa terá uma oportunidade profissional. Sempre em busca de novos talentos, a Rinaldi montará uma tenda com a equipe do RH (recursos humanos), que pegará contatos e informações sobre os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa. A tenda estará localizada na área das arquibancadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly