Resultados Treinos Livres Brasileiro de MX em Barbosa

Por Jorge Soares | 13 de abril de 2013 - 11:39

O campeonato Brasileiro de Motocross 2013 está rolando neste sábado, 13 de abril, com a realização dos treinos livres, treinos cronometrados e a tarde as corridas do Brasileiro de Motocross Amador. Os destaques vão para as duas principais categorias do campeonato. a MX1 e a MX2, que reune os melhores pilotos do Brasil. São em torno de 350 pilotos inscritos de várias regiões do Brasil  inscritos na etapa de abertura que acontece no motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

A programação da manhã de sábado começou dentro do cronograma, e o clima por enquanto está colaborando, pois a noite foi chuvosa, mas a manhã deste sábado está ensolarada e com clime em torno de 25 graus. “Vamos cumprir o cronograma com naturalidade, procurando de todas as formas cumprir o horário previsto”, comentou o diretor de prova, Roberto Boettcher.

Confira abaixo a classificação completa dos treinos livres :

Categoria MX3

MX3 1MX3 2 Categoria Júnior

JUNIOR

Categoria MX2 Grupo A

MX2 a 1MX2 a 2 Categoria MX2 Grupo B

MX2 B

Categoria MX1

mx1

Categoria MX4

MX4(1)

Categoria 230 Nacional

230 Nacional 1230 Nacional 2

Carlos Barbosa cartaz(1)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly