Arenacross terá transmissão Ao Vivo pelo Mundocross

Por Divulgação | 16 de abril de 2013 - 18:18

Com nova iluminação, arena montada na cidade paulista está pronta para sediar as provas deste sábado, 20 de abril. A quatro dias da abertura do Brasileiro de Arenacross 2013, a arena montada em Jundiaí, São Paulo, recebe os últimos ajustes. Um dos investimentos da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, na temporada é a nova iluminação na pista. Colocada em pontos estratégicos, a iluminação ganhará um reforço de mais 12 mil watts. Ao todo serão mais de 100 mil watts em todo o circuito.

 

Além disso, o traçado de 420 metros de extensão segue ganhando retoques. Construída com cerca de 4 mil m³ de terra, a pista é considerada técnica e deve agradar neste sábado aos participantes das cinco categorais do campeonato: MX Pró, MX2, Júnior, 65 e 50.

 

layer2013

 

“Procuramos montar uma pista técnica, mas sem se esquecer de deixá-la rápida. São cinco saltos duplos, um triplo e duas seções de costelas. Creio que os pilotos terão um belo traçado para acelerar e a abertura promete ser especial”, coloca Luís Antônio Braga, consultor de pista da Romagnolli.

Transmissão Ao Vivo pelo Mundocross

E você podera acompanhar Ao Vivo as imagens pela internet aqui pelo site Mundocross das principais corridas do evento, que será realizado no sábado em Jundiaí. A programação das corridas pela internet tem previsão para começarem à partir das 19:00 horas.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos e IMS Racing. Apoio da Prefeitura de Jundiaí, Dumont FM, Revista da Moto! e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Serviço

Arena Cross – 1ª etapa

Data: 20/04/2013

Cidade: Jundiaí (SP)

Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly