Fagundes Varela receberá o Gaúcho Over2 de XC

Por André Charão | 16 de abril de 2013 - 19:39

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Fagundes Varela, distante à 182 kms de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receberá uma etapa do campeonato Gaúcho de Cross Country. A pista já é tradicional aos pilotos que competem na modalidade e sempre recebe muito elogios. Sendo localizada ao lado do pórtico da entrada da cidade, a comunidade sempre aparece em peso para prestigiar a competição, que é realizada pelo Moto Clube Fim da Picada.

O traçado da prova é mais técnico do que as etapas anteriores, mesclando trilhas abertas, fechadas, subidas, raízes, pedras e uma parte de pista de veloterra, testando a habilidade e resistência dos pilotos. O pista conta com toda infra-estrutura necessária para a comodidade dos pilotos.

A terceira etapa do Gaúcho de Cross Country acontecerá no próximo domingo, 21 de abril, e as atividades se darão a partir das 7:30 horas, com treinos programados a partir das 9:30 horas. A AGPE espera que todos os pilotos amantes da modalidade estejam presentes, ajudando a fazer um grande evento como fora nos anos anteriores.

Assista o vídeo abaixo e dê uma volta na pista de Cross Country de Fagundes Varela.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Realização: Motoclube Fim da Picada

Supervisão: AGPE – FGM

Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores

Patrocínio: Over2 Moto Store, M3 Kawasaki Racing, Anker, Sol Milho, Polibra, Sicredi, Vuelma, GSI, Serraria Morechi, Tebaldi Gráficos

Inscrições e informações através do site www.agpe.com.br

67970_506649709396344_2051366997_n

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly