IMS Racing defende título no Arenacross

Por Race Comunicação | Foto por Divulgação | 17 de abril de 2013 - 22:09

A etapa de abertura do Arenacross 2013, acontecerá neste sábado, 20 de abril, em Jundiaí, São Paulo. A equipe satélite Vulcano / Ipiranga / IMS / Honda, está na disputa com dois pilotos, o gaúcho Leonardo Lizott e o inglês Adam Chatfield. A 15ª edição do Arenacross terá seis etapas.

Adam Chatfield é o atual campeão da categoria MX Pró, a principal da competição. O inglês, que liderou o campeonato do ano passado do início ao fim, busca repetir o resultado e conquistar o bicampeonato. Leonardo Lizott, corre na categoria MX2.

A etapa de abertura terá treinos livres, a partir das 14:00 horas de sábado. Em seguida, às 16:30 horas, os competidores voltam à pista para participar dos treinos classificatórios. As corridas começam às 19:30 horas. As categorias MX Pró e MX2 terão transmissão Ao Vivo no canal de TV por assinatura SporTV, a partir das 21:00 horas.

187951_309381__mg_8728_web_

Adam Chatfield

Equipe Honda de Motocross
A Equipe Honda de Motocross, co-patrocinada pela bebida energética Vulcano Energy Drink, compete com quatro pilotos. O português Joaquim Rodrigues e Wellington Garcia na MX Pró e com Thales Vilardi e Paulo Alberto na MX2.

Sobre o Vulcano
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly