Segunda etapa do Brasileiro de MX foi lançada no MS

Por Comunic.Ativa | Fotos por Perfil News | 17 de abril de 2013 - 14:49

Um dos organizadores do evento o jornalista Ricardo Ojeda destacou que a localização geográfica de Três Lagoas irá contribuir com a boa realização do evento. “Três Lagoas está localizada próxima aos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná, onde este esporte é muito praticado e onde residem os melhores pilotos de Motocross do Brasil”, comentou Ojeda.

O evento que reúne cerca de 300 pilotos de todo Brasil e do exterior será no Espaço Arena Mix, que sofrerá melhorias e readequações para a realização da prova. A pista do Arena Mix será ampliada em mais de 400 metros para ser homologada pela CBM para liberação e realização conforme padrão da Confederação Brasileira de Motociclismo. Ao final a pista terá cerca de 1.200 metros. Para isso, um engenheiro de pista a Confederação estará nas próximas semanas em Três Lagoas para coordenar os trabalhos.

516eac8127737d15106eecfd6c3e2920c74e57d562c2b

O evento é uma realização da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e está sendo coordenado pelo promotor de Justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó), amante do esporte e pelo diretor do site Perfil News, jornalista Ricardo Ojeda, que já promoveu o evento em Dourados, há 12 anos. Conta ainda com o apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, da prefeitura de Três Lagoas e da prefeita Márcia Moura também. A Câmara Municipal de Três Lagoas, através do presidente Jorginho do Gás e demais membros de legislativo também estão empenhados para a realização da prova.

wmX-660x440x4-516eae209f10d9038c63b260daa4ba6328bb8ac5c0cc2

Os ingressos para esse grande espetáculo será vendido por R$5,00 e todo valor arrecadado será doado ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes). O estacionamento do evento ficará sobre responsabilidade da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar.

Pista Três Lagoas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly