Com ingressos esgotados, Arenacross terá casa cheia

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 18 de abril de 2013 - 20:57

O Arenacross 2013 se aproxima da largada e a expectativa para a primeira etapa da competição, que acontecerá neste sábado, 20 de abril, em Jundiaí, São Paulo, é enorme. Tanto que os ingressos, válidos para assistir todas as provas das categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65 e 50, foram esgotados antecipadamente.

Foram disponibilizadas quatro mil entradas para o setor arquibancada, encontradas em vários pontos da região. Cada ingresso foi trocado por 2 kgs de arroz ou feijão. Segundo a organização, a expectativa é ter arrecadado aproximadamente oito toneladas de alimentos, que serão doados às entidades beneficentes através do FUNSS (Fundo Social de Solidariedade).

A arena montada na avenida Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal) já está pronta e apenas aguarda a chegada das sete mil pessoas que devem comparecer ao evento, entre funcionários da organizadora, equipes, patrocinadores, pilotos e turistas.

Arena Cross - 1jan

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, X-Motos e IMS Racing. Apoio da Prefeitura de Jundiaí, Dumont FM, Revista da Moto! e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Serviço
Arena Cross – Primeira etapa
Data: 20 de abril de 2013
Cidade: Jundiaí – São Paulo
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly