James Stewart fora do AMA Supercross !!!

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 18 de abril de 2013 - 21:28

O americano James Stewart, da equipe oficial Yoshimura / Suzuki, anunciou hoje, quinta-feira, 18 de abril, que vai ficar de fora das últimas três etapas do AMA / FIM Supercross temporada 2013, a fim de se recuperar totalmente de uma lesão. Na corrida de Minneapolis no último fim de semana, Stewart uma queda e lesionou o pulso, que tinha, inicialmente, ferido no final da temporada 2012 do AMA Motocross. Ele espera estar descansado, reabilitada e pronto para correr na etapa de abertura da temporada do AMA Motocross 2013, em maio.

“A decisão de ficar de fora das últimas corridas é uma pergunta difícil para todos nós”, disse Stewart. “A temporada de Supercross não vem acontecendo o melhor, mas eu temporada interessante graças aos fãs e minha equipe Suzuki / Yoshimura. Todos eles foram me apoiando o tempo todo. Portanto, por causa desta última lesão, em que eu machuquei meu pulso numa das Heats, e em seguida, novamente no evento principal, foi uma decepção. Acho que esta é a decisão inteligente para nós e agora eu vou focar na recuperação, me preparando para a temporada de Motocross. Estou empolgado de estar no gate da etapa de Hangtown e agora eu só quero pegar o campeonato de Motocross 2013″.

022513-ama-supercross-atlanta-james-stewart-suzuki-01

James Stewart

Embora a temporada de Supercross 2013 Stewart terminou prematuramente, a Yoshimura / Suzuki teve um desempenho sólido, e apesar de tudo, teve uma vitória no Georgia Dome, em Atlanta. Além disso, a temporada de Supercross 2013 viu Stewart correr o Yoshimura / Suzuki em alguns pódios. Finalmente, Stewart ganhou oito de suas Heats este ano e ele foi o mais rápido na qualificação em sete etapas.

A próxima corrida da equipe Yoshimura / Suzuki Factory Racing será a primeira etapa do campeonato 2013 AMA Motocross no dia 18 de maio, em Hangtown Motocross, em Sacramento, Califórnia.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly