Moronguinho e Léo Dias usarão motos da MCR Racing

Por Jorge Soares | Foto por Jorge Soares | 19 de abril de 2013 - 7:41

Os ex-pilotos, e ex-campeões gaúchos Pedro Bernardo ‘Moronguinho’ Raymundo, e Léo Dias, usarão as motos Kawasaki 250F da equipe privada Mormaii / MCR / AMA Oils Racing, do jovem piloto catarinense José Brayan Soares, na Corrida dos Campeões, que será realizada nos dias 18 e 19 de maio na pista do Beto Carrero World, localizada no Balneário de Penha, em Santa Catarina.

 

Moronguinho é atualmente o maior detentor de títulos de campeão Brasileiro de Motocross, com 14 conquistas. A Corrida dos Campeões será realizada dentro da programação do GP Brasil de Motocross MX1 / MX2 2013. A corrida na verdade será uma apresentação das lendas do Motocross Brasileiro ao público que se fizer presente na etapa do campeonato Mundial de Motocross em Santa Catarina.

brasileiro.jpg

Léo Dias e Marcinho da MCR Racing

Brasileiro de Motocross.jpg

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly