Stefany Serrão sofre acidente no X-Games Brasil

Por Race Comunicação | Foto por Divulgação | 19 de abril de 2013 - 18:07

Um grave acidente tirou a piloto Stefany Serrão, representante da equipe satélite Vulcano / Ipiranga / IMS / Honda, da disputa pela etapa brasileira do X-Games, ontem, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A paulista foi uma das dez convidadas a competir no evento.

A piloto, que disputava a categoria Enduro X Feminino, abandonou a prova logo na primeira volta. “Ontem foi bem difícil, porque competi com pilotos já experientes nessa categoria. No começo da prova sofri uma queda, mas consegui levantar. Só que, logo depois, uma das competidoras caiu na minha frente, houve o choque e não consegui mais retornar para a pista”, explica.

Stefany foi o destaque da equipe Vulcano / Ipiranga / IMS / Honda na primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul no final de semana passado. Ela retornará às pistas no dia 25 de maio para disputar a segunda etapa da competição, no Mato Grosso do Sul.

188147_309854__mg_8001

Stefany Serrão

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly