Bananalama está com nova identidade visual

Por Broop Comunicação | 20 de abril de 2013 - 18:48

Reestilização da logo, site e ainda a entrada no Facebook são algumas das ações desenvolvidas para comemorar a décima edição do maior encontro de Trilheiros do mundo, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá, no Estado de Santa Catarina.

O Bananalama passou por uma verdadeira transformação para celebrar sua décima edição, além do título concedido pelo Guinness World Records de maior encontro de trilheiros do mundo. Diversas ações vêm sendo desenvolvidas pela organização para tornar a festa um sucesso ainda maior, entre elas, uma nova identidade, que engloba reestilização da logo, website e ainda a entrada no Facebook.

A logo comemorativa manteve a essência da festa, porém, tem traços mais modernos. O site também passou por transformações responsáveis por torná-lo mais interativo e intuitivo, facilitando o acesso às informações. Falando em interação, a página no Facebook irá estreitar o relacionamento com os participantes, originários de todas as regiões do país.

Para o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Alisson Siqueira, a evolução é uma grande conquista. “Precisamos acompanhar o crescimento no número de inscritos através de ações que tornem a festa ainda mais atrativa, mantendo sempre a satisfação dos que nos prestigiam. Isto é apenas o começo, vamos surpreender a todos entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá, em Santa Catarina”, afirma.

Logo

Acesse agora mesmo: www.bananalama.com.br

Sobre o Bananalama: O Clube de Trilheiros Bananalama realizou a primeira edição do evento em 2.004, um ano após a sua fundação, na pequena cidade de Corupá, localizada na região Norte de Santa Catarina. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando aos participantes momentos únicos de descontração em meio a natureza. Sua estreia foi modesta, com 319 inscritos, mas encontro cresceu rapidamente. Em sua última edição, 2.456 motociclistas encararam o desafio. O número acabou entrando para o Guinness World Records, oficializando o evento como o maior encontro de trilheiros do mundo. Em nove anos, o Bananalama registrou 14.702 participantes, número maior que a população de Corupá, que é de 14.006.

Bananalama – O maior encontro de Trilheiros do mundo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly