Vídeo – Classificatórias Mundial MX na Bulgária

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 20 de abril de 2013 - 21:39

O sábado na Bulgária não trouxe novidades. O piloto francês, Gautier Paulin, da Kawasaki vencedor do GP da Bulgária 2012 na categoria MX1, venceu a bateria classificatória da categoria MX1. Já o holandês Jeffrey Herlings, piloto oficial da KTM, que nunca venceu na Bulgária, venceu o classificatório da categoria MX2.

Confiram os vídeos com os melhores momentos das duas baterias classificatórias disputadas hoje, sábado, 20 de abril, na cidade de Sevlievo, na Bulgária. As corridas valendo pontos acontecerão neste domingo, 21 de abril.

Categoria MX1

Imagem de Amostra do You Tube

Categoria MX2

Imagem de Amostra do You Tube

Clique Aqui e confira os resultados completos das corridas classificatórias no GP da Bulgária

Herlings pit board 2013

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly