Segredo recebe o Gaúcho de Motocross no domingo

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 22 de abril de 2013 - 21:35

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross está de volta neste final de semana !!! A cidade de Segredo, na região central do Estado do Rio Grande do Sul, receberá pilotos do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina para a disputa da segunda etapa da competição.

Acostumada a receber etapas de competições Regionais de Motocross e Velocross, a cidade com pouco mais de oito mil habitantes, não vê a hora de receber o principal campeonato de Motocross Estadual do país.

A pista com 1.300 metros está praticamente pronta, faltando apenas alguns detalhes que serão finalizados nesta terça-feira, 23 de abril. “O tempo colaborou e muito para que pudéssemos fazer todo o trabalho necessário para a disputa da segunda etapa do gaúcho, tenho certeza que todos irão gostar muito do que vão encontrar aqui”, comentou Roberto ‘Zanela’ Limberger.

A Chácara do Coqueiro, local onde será realizada a prova, dispõe de área para camping com luz água e banheiros, além desta área, será colocado a disposição um ginásio nas proximidades da pista para servir de alojamento dos pilotos.

O Segredo Motoclube estará recepcionando os pilotos que chegarem a Chácara do Coqueiro na noite de sexta-feira com um delicioso churrasco, que será servido no ginásio ao lado do Parque.

“O Motoclube Segredo, juntamente com a Prefeitura de Segredo está ansioso pela realização da prova. É um sonho que estamos pondo em prática. Vamos colocar a cidade de Segredo no cenário do Motocross Gaúcho”, comentou Nestor Carniel, presidente do Motoclube.

A programação da segunda etapa do campeonato começa na manhã de sábado com os treinos livres, na parte da tarde é a vez de acelerar e muito para conquistar nos treinos cronometrados que definem a ordem de entrada no gate. Ainda no sábado as categorias 230, Estreantes e Intermediária MX1 alinham no gate para abrir a etapa.

“O campeonato começou em grande estilo, a enorme presença de pilotos e o nível técnico da competição mostram o porque o campeonato é nacionalmente conhecido e respeitado. Com certeza neste final de semana na cidade de Segredo não será diferente”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Informações
Clique aqui
e confira o regulamento do campeonato Gaúcho de Motocross 2013
Clique aqui
e faça a sua inscrição
Clique aqui e confira os inscritos

Serviço da segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013
Cidade : Segredo
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Centro
Treinos : Sábado – 27 de abril
Corridas : Domingo – 28 de abril
Local : Chácara do Coqueiro
Ingresso: R$10,00
Venda de Ingresso: Entrada do Parque
Bebidas : Proibido acesso com bebidas
Promoção : Segredo Motoclube
Apoio: Prefeitura Municipal de Segredo
Realização : Zanela Eventos e Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Supervisão : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Cenografia : Danny Oliveira
Narração : Márcio Frozza

Zan

Hotéis

Sobradinho – distante 6KM
Hotel do Comércio – (51) 3742.1266
Hermes Turis Hotel – (51) 3742.1955
Pousada Olho Dágua – (51) 3742.1690


Arroio do Tigre – distante  12Km
Hotel Dona Hilse (51) 3747.1043

O campeonato Gaúcho de Motocross 2013 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS, co-patrocínio da SobreRodas e apoio da Vitrine da Moto, Farover, Kimoto e Artemoto.

MX site

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly