Pilotos Total encaram Gaúcho de MX em Segredo

Por André Charão | Foto por Divulgação | 25 de abril de 2013 - 10:07

A mais completa distribuidora de moto peças do sul do país, a Total Distribuidora Moto Peças, estará  novamente dentro das pistas de Motocross do Rio Grande do Sul com a sua equipe, no mais importante campeonato Estadual de MX do Brasil, o campeonato Gaúcho de Motocross.

Este ano, além de renovar a sua presença como patrocinadora máster, a empresa tem suas ações ainda mais voltadas as principais estrelas do campeonato, os pilotos. A Total aumentou o seu apoio à pilotos em 2013, incorporando novos nomes a sua equipe.

Nas edições anteriores, Douglas ‘Duda’Parise e Carlos ‘Nazysta’ Ketermann, já defendiam a bandeira da empresa. E neste ano, mais dois pilotos estão sendo apoiados pela Total na competição: Gabriel Della Flora na categoria Júnior e Anderson Alberton na categorias Intermediária MX2 e MX2.

Na primeira etapa do campeonato os pilotos da Total subiram ao pódio com os pilotos Gabriel Della Flora, quarto colocado na categoria Júnior, Carlos Ketermann quarto colocado na MX3 e segundo colocado na MX4, e Duda Parise no ponto mais alto do pódio nas principais categorias do campeonato a MX2 e MX Pró.

!cidCE4129

 

“A Total teve uma ótima temporada em 20a12 com os pilotos Carlos Ketermann, que sagrou-se campeão Gaúcho de Motocross na MX4, e com o Duda, que mesmo sofrendo uma lesão e ficando de fora de uma etapa, onde perdeu pontos importantes, voltou com tudo para conquistando grandes vitórias. Com isso, nesta temporada 2013 estamos apoiando mais dois pilotos, o jovem e talentoso Gabriel Della Flora, da cidade de Santa Rosa, que a cada ano vem mostrando seu potencial e o Anderson Alberton, da cidade de Porto Alegre, que vêm na batalha nos últimos anos conseguindo grandes resultados, um vitorioso dentro e fora das pistas, comentou Marafon, proprietário da Total Distribuidora Moto Peças.

 

Neste final de semana os pilotos apoiados pela Total voltam a se reunir para acelerar na disputa da segunda etapa do campeonato Gaúcho de Motocross, na cidade de Segredo, na região central do Estado.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly