Cole Seely renova com a TLD e vai correr de 450

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 28 de abril de 2013 - 0:50

No embalo de uma temporada forte do Supercross, a equipe Troy Lee Designs / Lucas Oil / Honda, anunciou que Cole Seely assinou um contrato de extensão que vai mantê-lo a bordo de suas motos para o ano que vem, com uma opção também para 2015. Seely foi forçado a ficar de fora da temporada inteira do AMA Motocross 2012 devido a uma lesão.

Em sua última temporada completa de corridas no campeonato,  em 2011, ele terminou em 14º no geral por pontos, com um resultado entre o top 5 em High Point em seu crédito. Antes disso, ele  atingiu o limite máximo da temporada 2010 com a melhor bateria se sua carreira, terminando em 3º lugar em Pala Raceway.

Seely vai alinha no gate em Hangtown no mês que vem com sua tradicional 250, mas planeja subir para a categoria 450 no início da temporada 2014 do Lucas Oil Pro Motocross. Vejam abaixo o comunicado da Troy Lee sobre a renovação com Seely :

ATroy Lee Designs está orgulhosa em anunciar a assinatura de contrato com Cole Seely para a TLD / Lucas Oil / Honda Race Team para 2014. Seely tem tido uma temporada 2013 incrível até agora, começando a abertura da temporada do Supercross em Anaheim 1 com um pódio e depois subindo novamente no pódio em Anaheim2 e Oakland.

Tendo assinado com a Troy Lee Designs para mais um ano com uma opção para um segundo, Cole vai concluir sua carreira na categoria Lies, continuando na 250 em 2013 e na temporada 2014 do Supecross, e vai subir para a categoria 450 para a temporada 2014 do AMA Motocross.

“É ótimo ter Cole concluindo sua carreira na Lites com a TLD e eu sinto que ele tem uma grande chance de vencer o Campeonato Lites da Costa Oeste em 2014,” disse o gerente da equipe, Tyler Keefe. “Estou ansioso para trabalhar com Cole, ele é um ótimo trunfo para a equipe TLD.”

cole-seely

Cole Seely

O proprietário da equipe Troy Lee estava igualmente entusiasmado com assinatura .

“Estou realmente feliz em manter a família unida. Cole tem estado com a gente há um longo tempo, nos trouxe nossas primeiras vitórias e colocou TLD no mapa. Ele se tornou muito útil no trabalho com nossos amadores e para o programa como um todo. Ele é tão técnica com sua pilotagem, skateboarding,drifting, e com tudo que ele faz. Ele realmente nos ajudou a desenvolver nossos produtos e proteções, e ajudou a aperfeiçoar a nossa linha.”

Com seu novo contrato com a TLD / Lucas Oil / Honda Team assinado e os negócios resolvidos, Cole está pronto para entrar na pista e continuar a aprimorar suas habilidades.

“Estou entusiasmado para extender meu contrato e continuar trabalhado com a equipe TLD. Nós tivemos muito sucesso no passado e estou ansioso em continuar isso e trazer um título para casa no ano que vem,” disse Seely. “Eu definitivamente quero agradecer meu agente, Brian Siegrist, por ajudar a acertar todos os meus negócios, e é claro ao Troy, Tyler e toda a equipe por acreditarem em mim e me por me darem outra chance de representar a equipe.”

Cole concluirá a última etapa da temporada 2013 do Supercross em Las Vegas, e vai começar a temporada 2013 do Motocross em Hangtown, no dia 18 de maio com os companheiros de equipe Christian Craig e Jessy Nelson, todos na categoria 250.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly