Concorra a prêmios no Bookmaker. Dê seu palpite

Por Jorge Soares | 01 de Maio de 2013 - 9:16

No próximo sábado o AMA Supercross chegará a sua décima sétima e núltima etapa da temporada da categoria 450 e a nona e última etapa da categoria 250 Costa Oeste e nona e última etapa da 250 Costa Leste. E além destas três corridas, haverá também o tradicional Shootout, que reúne os melhores do lado Oeste, com os melhores do lado Leste.

E você poderá assistir Ao Vivo aos treinos livres, treinos classificatórios, bastidores, entrevistas e também as Heats, Last Chances e Main Events de mais esta etapa do AMA Supercross e Mundial de Supercross 2013, que irão rolar no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas, no Estado de Nevada.

A etapa de Vegas tem uma diferença de 4:00 horas a menos que o horário de Brasília, e os treinos lá nos Estados Unidos começarão às 14:00 horas, aqui no Brasil serão 18:00 horas. Já as corridas tem previsão para começarem às 22:30 horas pelo horário de Brasília.

Bookmaker

E para novamente dar uma emoção a mais a transmissão da etapa do AMA Supercross, o site Mundocross estará fazendo um novo Bookmaker, que vem a ser um tipo de aposta, sendo que neste caso, os leitores terão que listar quem acham que vencerá a corrida Shootout, que será disputada entre os melhores dos campeonatos das categorias 250 Costa Oeste e 250 Costa Leste.

Quem vencer a aposta ganhará um meião para Motocross, uma camiseta Motocross Racing, uma caneca Pro Tork e um boné oficial Honda, em sua casa pelos Correios. Você já pode começar a dar seu palpite agora aqui na parte dos comentários.

Participe, dê sua opinião, e torça para que o resultado lhe favoreça !!!

mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly