Davi Millsaps vai passar por cirurgia

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 03 de Maio de 2013 - 18:06

Foi confirmado, como estava sendo comentado, que o piloto Davi Millsaps, da equipe semi-oficial Rockstar Energy / Suzuki, terá que passar por cirurgia para reparar seu joelho lesionado. Antes de começar a temporada do AMA Supercross Millsaps e sua equipe já haviam definido que ele iria disputar somente o AMA Supercross (clique aqui e confiira), só que com o seu ótimo rendimento no campeonato de SX os planos estavam mudando, mas agora com a cirurgia, ele ficará mesmo de fora do AMA Motocross 450, que começará no dia 18 de maio em Hangtown, na Califórnia. A cirurgia está marcada para a próxima semana.

Em seu lugar entrará o piloto da categoria 250, Ryan Sipes, que correrá na categoria 450 no AMA Motocross. Sipes sabe pilotar muito bem uma moto grande, então ele pode ter um bom rendimento. Millsaps ainda vai correr neste final de semana em Las Vegas, mas ele deu a entender que vai dar tudo de si no Supercross, e depois irá cuidar do joelho, já que a cirurgia é a melhor opção. Melhoras Davi !!

43634_carmillsaps-a1sx2013-cu_de59a5

Davi Millsaps

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly