Mariana Koenig se recupera do acidente em Segredo

Por André Charão | Foto por Divulgação | 03 de Maio de 2013 - 10:59

A piloto Mariana Koenig, da categoria MXFeminina do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross, que sofreu um acidente durante sessão de treinos de sua categoria na segunda etapa da competição na cidade de Segredo, já está respirando sem a ajuda de aparelhos. As novas e boas notícias foram recebidas nesta quinta-feira pela assessoria de comunicação da FGM, que vem mantendo contato com a mãe da piloto, Márcia Koenig.

O estado de saúde de Mariana está em plena evolução. Na terça-feira os médicos retiraram os aparelhos que a ajudavam a respirar, e a resposta de Mariana está sendo muito positiva. “A recuperação de Mariana está sendo considerada boa pelos médicos, ela ainda está inconsciente, mas já respira sem os equipamentos e o mais importante, já começou a abrir os olhos, agora temos que aguardar todas as fases da recuperação”, disse Márcia.

Ainda segundo Márcia, as manifestações de apoio que Mariana tem recebido estão sendo muito importantes neste momento. O diretor de Velocross da FGM, Jair Costa, está prestando apoio necessário à mãe da piloto, que está internada do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, na região norte do Rio Grande do Sul.

IMG_3956

Mariana Koenig

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly