Vídeo – Classificatórias Mundial MX em Portugal

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 04 de Maio de 2013 - 19:52

Este sábado em Agueda, Portugal, foi dia de disputa das corridas classificatórias, e quem se deu bem na categoria MX2 foi o líder absoluto do campeonato, o holandês Jeffrey Herlings, da equipe oficial KTM. Já na MX1 quem foi o mais rápido foi o belga Clement Desalle, da equipe oficial Suzuki.

Confiram os vídeos com os melhores momentos das duas baterias classificatórias disputadas hoje, sábado, 4 de maio, na cidade de Agueda, em Portugal, onde está sendo disputada a sexta etapa do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2 2013. As corridas valendo pontos acontecerão neste domingo, 5 de maio.

Categoria MX1

Imagem de Amostra do You Tube

Categoria MX2

Imagem de Amostra do You Tube
1305042245DesalleSat_MXGP_6_P_2013

Clement Desalle

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly