Vídeo – Pilotos da 450 treinando para o AMA Motocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 08 de Maio de 2013 - 22:14

Assim como os pilotos da categoria 250, os pilotos da categoria 450 Pró também foram flagrados no mesmo dia no complexo de pistas de Competitive Edge Motocross Park, na cidade de Hesperia, na Califórnia, localizada nas montanhas, na auto-estrada que liga San Bernardino a Las Vegas.

Os pilotos mal encerraram suas participações no AMA Supercross 450, no último sábado, e já estão nas pistas de novo, só que agora nas de Motocross, se dedicando a etapa de abertura do AMA Motocross 2013, que acontecerá no dia 18 de maio no circuito de Hangtown, em Sacramento, no norte da Califórnia

Pela categoria 450 alguns dos pilotos que estiveram treinando em Competitive Edge foram Broc Tickle, Trey Canard, Ryan Sipes, Tyla Rattray, Fredrik Noren, Michael Byrne, Ronnie Stewart, Tyler Bowers, Travis Preston, Dean Wilson, James Stewart e Justin Barcia.

Imagem de Amostra do You Tube
s780_JBarcia_13_LR

Justin Barcia foi o piloto Revelação do AMA Supercross 450 2013

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly