Nome do ganhador do equipamento do Jorge Balbi Jr.

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 09 de Maio de 2013 - 22:39

E foi sorteado a poucos minutos o equipamento, calça e camisa, modelo Viber, da Pro Tork, usado pelo piloto Jorge Balbi Jr. durante a segunda bateria da primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross MX1 2013, evento disputado no dia 14 de abril em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Jorginho Balbi venceu a segunda bateria usando este equipamento, que agora vai para as mãos de um leitor sortudo, sorteado entre as dezenas de leitores que postaram centenas de respostas nas matérias publicadas entre os dias 18 de abril e 9 de maio aqui no site Mundocross.

Para acabar com o suspense, vamos revelar agora o nome do leitor que terá o privilégio de ter o equipamento usado pelo grande piloto mineiro Jorge Balbi Jr. O nome do leitor é : Pedro Henrique Senna, da cidade de Aracruz, no Estado do Espírito Santo.

Pedro teve sorte, mas um fato que lhe ajudou, foi que ele foi um dos que mais postaram respostas na seção de comentários nas matérias do site Mundocross. O site Mundocross agradece a todos que participaram da promoção, e agradece também a Pro Tork e ao Jorge Balbi Jr. por terem cedido o equipamento para que pudéssemos fazer o sorteio.

532824_452877891473569_876371364_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly