Stewart na Troy Lee no lugar de Christian Craig !!!

Por Jorge Soares | Fotos por Divulgação | 10 de Maio de 2013 - 7:41

O piloto americano Christian Craig, da equipe semi-oficial Lucas Oil / Troy Lee / Honda, quebrou de novo o osso navicular. É o mesmo pulso que ele machucou antes, e ele vai precisar de cirurgia para reparar a lesão. Isso significa que o piloto da TLD estará afastado da temporada 2013 do AMA Motocross. É um duro golpe para a temporada de Craig, já que ele estava saindo de seu melhor resultado no AMA Supercross em Salt Lake City e vislumbrando ter um bom AMA Motocross.

Relacionado a esta notícia, em testes esta semana no complexo de pistas de Milestone MX Park, em Riverside, na Califórnia, o piloto Malcolm Stewart, irmão mais novo de James Stewart, esteve testando a CRF 450 da TLD, e possivelmente poderá preencher a vaga de Craig  no AMA Motocross. Tyler Keefer, chefe de equipe da Troy Lee / Honda não quis confirmar se Malcolm realmente irá entrar na vaga de Craig, pois ainda faltam alguns testes e alguns ajustes para fechar o acordo com Malcolm, que correu o AMA Supercross 250 pela equipe J-Star / KTM, que fechou suas portas.

malcolm

malcolmstewart

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly