Foto Histórica Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 13 de Maio de 2013 - 23:35

Aproveitando que no próximo domingo teremos dentro da programação do GP Honda Brasil de Motocross, a Corrida dos Campeões, que reunirá algumas das lendas do Motocross brasileiro, a Foto Histórica de hoje aqui no site Mundocross mostra o goiano Roberto Boettcher, três vezes campeão Brasileiro de Motocross nos anos 70, campeão Latino Americano de Motocross e primeiro piloto brasileiro a fazer uma temporada completo do campeonato Mundial de Motocross.

Na imagem Boettcher aparece andando na pista da Yamaha, a Yamalândia, localizada em Guarulhos, em São Paulo. E no number plate da Yamaha de Boettcher, o seu inseparável número 15.

Digitalizar0003

Roberto ‘Beto’ Boettcher

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly