Patrocinadores garantem a festa no Bananalama

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 15 de Maio de 2013 - 21:21

O maior encontro de Trilheiros do mundo contará com diversas atrações radicais e ainda com o sorteio de dez motos zero quilômetro. O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá, em Santa Catarina

 

Fazer da décima edição do maior encontro de Trilheiros do mundo um evento inesquecível, é o que pretendem os patrocinadores do Pro Tork Bananalama 2013, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Corupá. Como pode ser visto no nome, a maior fábrica de motopeças da América Latina é uma das marcas comprometidas com a festa, assim como a fabricante de pneus Rinaldi e a concessionária Honda KG Motos.

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Alisson Wulf Siqueira, a entrada do encontro para o Guinness World Records motivou os parceiros a investirem ainda mais. “Todos estão bastante contentes por fazer parte desta história de sucesso e querem comemorar a conquista proporcionando grandes momentos aos participantes, que são os verdadeiros responsáveis por este marco”, afirma.

Presente no evento desde 2006, a Pro Tork segue empenhada em levar emoção e adrenalina ao público com suas atrações radicais. O diretor da empresa, Marlon Bonilha, garante que além das tradicionais equipes de wheeling e drifting, muitas novidades irão integrar a programação. “A Pro Tork não para de investir em diferentes modalidades, nossos pilotos estão sempre se renovando. Faremos de tudo para ser uma grande festa”, destaca.

A Rinaldi também irá contribuir através da participação de alguns dos seus atletas patrocinados. De acordo com a responsável pelo marketing da marca que é líder em vendas de pneus de reposição no país, Jana Brun Nalin, grandes nomes do motocross freestyle nacional irão agitar ainda mais o evento. “Pilotos inéditos estarão presentes nesta edição do Bananalama para impressionar a galera com seus saltos e manobras”, diz.

Os motociclistas que participarem da tradicional trilha que percorrerá a região ainda terão a chance de concorrer a dez motos zero quilômetro, fruto da parceria com a Honda KG Motos. Para o gerente de vendas da concessionária, Sergio Boos, o sorteio será a grande sensação da festa. “Acompanhamos de perto a evolução do Banananalama. É um prazer aliar nossa marca a este evento e ajudar a torná-lo ainda melhor”, comenta.

Motossorteio

Nos próximos dias, a organização do Pro Tork Bananalama 2013 deverá anunciar a programação completa do evento que, além das atrações radicais, contará com apresentações de bandas nacionais. Os acertos finais para a inscrição antecipada por parte dos trilheiros também estão sendo feitos e em breve ela deverá ser liberada através do site www.bananalama.com.br Acesse e fique por dentro de tudo o que acontece no maior encontro de Trilheiros do mundo.

IMG_4754

 

IMG_1910

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly