Corrida dos Campeões no GP Brasil de Motocross

Por Jorge Soares | Fotos por Leno Cassel | 19 de Maio de 2013 - 11:54

Um dos grandes momentos do fim de semana em Penha, foi a homenagem da Romagnolli Promoções e Eventos as lendas do Motocross Brasileiro. Às 10:30 horas começou a homenagem e eles foram apresentados um a um ao público presente, que saudou os grande campeões do passado. Foi realizada uma largada entre as lendas e depois da primeira curva eles passearam pela pista para que o público pudesse ver eles de perto e com detalhes.

Depois da volta na pista dos campeões, eles foram chamados para o palco do pódio e receberam um a um suas homenagens e puderam falar para o público o que eles estavam sentindo naquele momento. Uma ausência sentida, foi a do gaúcho Pedro Bernardo Raymundo, o ‘Moronguinho’, que durante a semana acabou se acidentando enquanto treinava em uma pista em Florianópolis e machucou a coluna.

Compareceram no circuito do Berto Carrero para serem homenageados, os ex-campeões, Gilberto ‘Nuno’ Narezzi, Eduardo Saçaki, Roberto Boettcher, Jorge Negretti, Rafael Ramos, Cristiano Lopes, Wellington Valadares, Milton ‘Chumbinho’ Becker, Roque Colman, Elton Becker, Álvaro ‘Paraguaio’ Cândido Filho e Cássio Garcia.

IMG_6481

IMG_6485

IMG_6493

IMG_6495

IMG_6496

IMG_6497

IMG_6499

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly