Boxes estão movimentados no Brasileiro de MX no MS

Por Seven Comunicação | Foto por Divulgação | 24 de Maio de 2013 - 17:26

Os pilotos que vão participar da segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2013 chegam a todo o momento no Arena Mix. Equipes e patrocinadores montam os seus espaços com equipamentos e motos dos pilotos. O estacionamento dos motor-homes também está bem movimentado.

Um dos pilotos que vai disputar na categoria MX2, Hector Assunção, da equipe Circuit / Bike Box / Kawasaki, disse estar ansioso por ainda não conhecer a pista. “Estou esperando uma corrida muito boa. Aqui tem tudo para ser um show de etapa. O final de semana promete”, concluiu ele. Estão inscritos na etapa cerca de 180 pilotos. As inscrições vão até às 19:00 horas de hoje no Arena Mix.

movimentacao_arena_mix

Motocross em Três Lagoas

A competição acontecerá amanhã e domingo, dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul).  Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó), do jornalista, Ricardo Ojeda e da ASATREM (Associação dos Amigos Três-Lagoenses de Motocross), com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News.  O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá pilotos vindos de países como Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$5,00 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly