Abertas inscrições para o maior encontro de Trilheiros

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de Maio de 2013 - 23:27

Estão abertas as inscrições para a décima edição do maior encontro de Trilheiros do mundo, o Pro Tork Bananalama 2013, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá, Santa Catarina. Quem garantir vaga de forma antecipada tem direito a desconto e ainda concorre a prêmios especiais.

 

Para isto, basta acessar o site www.bananalama.com.br e seguir os passos descritos na página de inscrição. O valor é de R$70,00 para quem garantir o passe até 30 de junho e, além de participar do sorteio de dez motocicletas zero quilômetro, disputa ainda três carretinhas de transporte.

 

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Alisson Siqueira, a trilha deste ano já está sendo preparada e contará com cerca de 60 quilômetros, passando por belas paisagens. Alguns trechos são inéditos, mas as tradicionais plantações de banana não poderiam ficar de fora do trajeto.

IMG_1216

 

“A trilha é o ponto alto do evento, o que atrai milhares de motociclistas de todo o país e também do exterior, por isso, tem dedicação total da organização. Estamos preparando um percurso com tudo aquilo que o trilheiro gosta para comemorar o aniversário de dez anos em grande estilo”, afirma.

 

Confira a galeria de imagens da preparação da trilha

 

O patrocínio de grandes empresas vai ajudar a tornar a festa ainda melhor. Além da Pro Tork, detentora do naming rights, Rinaldi, Honda KG Motos e Ipiranga Lubrificantes firmaram apoio ao evento, garantindo a presença de uma série de atrações radicais.

 

Alisson explica que, como o Bananalama tem início na quinta-feira e a trilha ocorre apenas no domingo, uma ampla programação está sendo desenvolvida para entreter não só os motociclistas, mas todos os que os acompanham e ainda a comunidade da região.

Motos_sorteio

 

“Nossa expectativa é de que três mil Trilheiros participem do evento, mas o público geral deve ser de 60 mil pessoas. Estamos em busca de novas atrações e os patrocinadores tem papel fundamental neste sentido. Em breve iremos divulgar a programação, aguardem, boas surpresas estão por vir”, finaliza Alisson.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly