Sabanilla receberá o Latino Americano de Motocross

Por Comunic.Ativa | Foto por Divulgação | 31 de Maio de 2013 - 17:40

A cidade de Sabanilla de Alajuela, na Costa Rica, receberá no próximo dia 16 de junho o campeonato Latino Americano de Motocross MX1 e MX2. As provas serão na pista ‘La Olla’, eleita pelos pilotos como uma das melhores. Serão 30 minutos de prova mais duas voltas em cada uma das categorias.

Cerca de 60 pilotos devem participar da competição. Os melhores competidores de Peru, México, Equador, Brasil, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica e Colômbia deverão estar presentes.

Na MX1, o defensor do título é o costa-riquenho, Roberto Castro. Já na MX2, o piloto peruano Jetro Salazar é o atual campeão. Em 2011, pilotos brasileiro participaram da competição, entre eles Thales Vilardi e Jorge Balbi Júnior.

Os pilotos brasileiros interessados em participar do Campeonato devem fazer as inscrições até esta terça-feira, dia 4 de junho. A idade mínima para os participantes da categoria MX2 é de 15 anos, e 16 anos para MX1.

Para efetuar a inscrição basta entrar em contato com a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, pelos telefones (67) 3352-06415 e (67) 3306-0969.

DSC07878-640x480

Piloto equatoriano Andrés Benenaula

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly