HRC anuncia time para o Rally Dakar 2014

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 01 de junho de 2013 - 10:28

Neste meio tempo, o mercado de transferências tem estado bem ativo entre as equipes, pois a equipe Honda HRC, que fez sua estreia como uma equipe oficial na última edição do Dakar, anunciou a chegada de reforços de ponta para o time, que conta com o piloto português Helder Rodrigues. O rival mais próximo de Despres nas disputas anteriores, estará acompanhado da estrela em ascensão da modalidade, Joan Barreda, que venceu cinco etapas em três participações no Rally.

A equipe Honda, que também conta com Sam Sunderland e Javier Pizzolito, vai tirar mais uma carta da manga com Paulo Gonçalves, que era da Husqvarna, e agora une-se ao grupo. O segundo piloto português da equipe promete oferecer ao time uma intensidade interessante, já que ele ficou a poucos segundos de Marc Coma nas duas primeiras etapas dos campeonatos mundiais de Rally todo terreno em Abu Dhabi e Qatar.

A próxima participação dos pilotos da HRC está agendada para o Dakar Series Desafio Ruta 40 na Argentina em junho, onde Helder Rodrigues e Javier Pizzolito poderão se testar contra as KTMs pilotadas por Marc Coma, Chaleco Lopez and Kurt Caselli; um evento que não pode ser perdido !!!

2014-team-hrc-dakar-rally-riders1

Team HRC Rally 2014

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly