Vídeo – Carona com Cairoli no GP Brasil de Motocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 01 de junho de 2013 - 20:36

Para rever um pouquinho do que foi a etapa brasileira do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2 2013, pegue uma carona com o piloto italiano Antonio Cairoli na bateria Super Final do GP Honda Brasil de Motocross, disputado no dia 19 de maio passado, no circuito Beto Carrero, no Balneário de Penha, em Santa Catarina.

Cairoli é seis vezes campeão Mundial de Motocross, duas na MX2 e quatro na MX1. O piloto da equipe oficial Red Bull / KTM lidera o Mundial de Motocross MX1 2013, e está em busca do hepta campeonato, e quem sabe nos próximos anos atingir a marca do super campeão Stefan Everts, que foi 10 vezes campeão Mundial de Motocross.

Antonio Cairoli

Imagem de Amostra do You Tube
f7180bd01c35cda20117efb4e5383b9c1_Cairoli_action

Antonio ‘Tony’ Cairoli

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly