Felipe Zanol será consultor técnico da Rinaldi

Por Mundo Press Assessoria | Foto por Divulgação | 05 de junho de 2013 - 16:05

Rinaldi e Felipe Zanol retomaram a parceria de sucesso, agora com o multi campeão das motocicletas como consultor técnico em produtos e competições. A fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar esteve ao lado do piloto em diversas conquistas, patrocinando Zanol de 2010 a 2012.

Atual campeão do Rally dos Sertões e detentor de 13 títulos nacionais de Enduro e Cross Country, o mineiro sofreu um acidente em dezembro do ano passado enquanto treinava nos Estados Unidos, chegando a ficar em coma. Desde então, ele investe pesado na fisioterapia e apresenta uma acelerada recuperação. “O Zanol é referência nacional e sempre trouxe muita credibilidade para a Rinaldi”, afirmou Jana Brun Nalin, do marketing da empresa.

“Ele vestiu a nossa camisa em todos os momentos como atleta, apostou nos produtos e ajudou muito no desenvolvimento. Ele tem muito mais a acrescentar como consultor técnico e certamente esta parceria irá refletir no sucesso da marca e na parte de competições. Esperamos também que a função seja mais um estímulo na sua recuperação de sucesso”, continuou.

SONY DSC

Luciane Passaia, Felipe Zanol, Luiz Carlos Sella e Jana Nalin

Zanol está muito motivado com o novo desafio na carreira. “A nossa parceria é antiga e fiquei muito feliz com o convite, foi sinal de que a minha imagem e experiência continuam importantes para o segmento. Estarei presente em eventos e ajudarei a desenvolver os produtos, acredito que tenho muito a acrescentar”, contou o consultor, que não tem previsão de retorno às competições.

“Não tenho o compromisso de voltar, o meu principal objetivo é a total recuperação. Sou um piloto realizado, já que conquistei praticamente todos os títulos que sonhei”, concluiu. O primeiro evento que Felipe Zanol irá participar como consultor técnico da Rinaldi será a Motomagazine, dias 15 e 16 de junho em Caeté, Minas Gerais. A feira reúne os fabricantes de peças do setor de duas rodas.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly