Paraná receberá abertura do Sul Brasileiro de Motocross

Por Divulgação | 06 de junho de 2013 - 9:07

A cidade de Boa Esperança, no Estado do Paraná, receberá neste final de semana, dias 8 e 9 de junho, a etapa de abertura do campeonato Sul Brasileiro de Motocross 2013. A competição acontecerá em conjunto com segunda etapa do campeonato Paranaense de Motocross.

A competição que reunirá pilotos dos três Estados do sul do país, foi definida nos últimos dias entre a  Federação Gaúcha de Motociclismo, Federação Catarinense de Motociclismo e Federação Paranaense de Motociclismo.

Os melhores pilotos do sul do País estarão enroscando o cabo do acelerador na busca do título nas seis categorias válidas pela competição : MX1, MX2, MX3, MX4, Júnior (85) e 65.

cartaz-7-maio-2013p_b

As inscrições para a primeira etapa do campeonato poderão ser feitas no site da FPRM. Clique aqui e faça a sua inscrição.

A segunda etapa da competição será definida nos próximos dias entre as Federações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly