Penha será palco da segunda etapa do Arenacross

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 07 de junho de 2013 - 20:09

Após sediar em maio o campeonato Mundial de Motocross de MX1 e MX2, o Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, será palco da segunda etapa do Arenacross 2013. O município, que hoje é considerado a capital do Motocross nacional, receberá no dia 29 de junho os principais pilotos do Brasil e estrangeiros nas disputas pelas primeiras posições em cinco categorias : MX Pró, MX2, Júnior, 65 e 50.

Conhecida pelas praias exuberantes, beleza natural e mais de 30 quilômetros de orla marítima, a cidade catarinense volta a receber a competição após dois anos.

Passada primeira etapa, Carlos Campano lidera a MX Pró, seguido do português Joaquim Rodrigues e do inglês Adam Chatfield. O português Paulo Alberto é o primeiro colocado da MX2, e Ramyller Alves ocupa a ponta da Júnior. Renan dos Santos e Gabriel Andrigo comandam as categorias 65 e 50, respectivamente.

O Arenacross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

 

axmx2largada_ICF_200420130821

Serviço
Arenacross – Segunda etapa
Data: 29 de junho de 2013 – Sábado
Cidade: Penha – Santa Catarina
Local: Parque Beto Carrero World
Ingressos: troca por 2 kgs de alimento (feijão ou arroz)

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly