Litoral Gaúcho vai tremer com o Gaúcho de Motocross

Por Divulgação | 10 de junho de 2013 - 9:06

Depois de tirar uma folga de pouco mais um mês, o campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013 voltará a tremer o Estado, desta vez com a disputa da quarta etapa da competição, que será realizada nos dias 15 e 16 de junho, na cidade de Torres no litoral norte do Rio Grande do Sul.

A etapa contará com grandes atrações, como a presença de grandes nomes do motociclismo nacional, pista totalmente remodelada, estrutura de arquibancadas para quatro mil pessoas, e área vip, sendo a mesma estrutura usada no Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa.

Outro ponto a ser destacado será a narração de Valério Neto, além de uma grande recepção para os pilotos que estiverem presentes nos boxes onde será servido na noite do sábado, dia 15, um boi no rolete para os pilotos com música ao vivo.

Então prepare-se, não fique de fora deste grande evento que promete parar o litoral gaúcho. O evento será realizado no Parque do Balonismo.

968985_474244775997501_1866879923_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly