Jose Felipe abre vantagem no Argentino de Motocross

Por Assessoria de Imprensa da Pro Tork | Foto por Divulgação | 11 de junho de 2013 - 23:24

Jose Felipe segue dando provas de que é o grande favorito ao título da categoria MX1 no campeonato Argentino de Motocross 2013. No último fim de semana, dias 8 e 9 de junho, o piloto da equipe Pro Tork encarou a quarta etapa com o pulso fraturado, fez provas de superação e garantiu o segundo lugar na somatória das baterias. O evento aconteceu na cidade de Luxardo, na Província de Cordoba.

Na primeira corrida, Jose não deu chances aos adversários e garantiu uma bela vitória. Já no desafio seguinte, o atleta optou por uma pilotagem mais segura, tirou a mão do acelerador e recebeu a bandeira quadriculada em terceiro. O resultado fez com que ele se firmasse ainda mais na liderança, com 30 pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação.

“Tive que superar a dor para poder correr, além de todos os adversários. Sábado choveu bastante, então no domingo a pista estava pesada. Foi complicado, mas valeu a pena. Busquei fazer o meu melhor logo no início, como fui bem na primeira bateria, preferi me poupar na segunda. Estou com uma ótima pontuação, espero manter o ritmo até o fim”, disse o atleta de 25 anos.

loma_plata2

Jose Felipe

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly