Pilotos oficiais Yamaha correrão no Gaúcho de Motocross

Por André Charão | Fotos por Divulgação | 12 de junho de 2013 - 22:35

O circo do melhor campeonato estadual de motocross do país já está sendo montado na cidade de Torres para a realização da quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013. A equipe de cenografia está trabalhando à pleno vapor para que a etapa seja inesquecível, tanto para pilotos quanto para o público.

Pilotos renomados nacionalmente confirmaram presença na etapa de Torres, entre eles, o campeão Mundial e Brasileiro de Motocross, o espanhol Carlos Campano e o venezuelano Humberto ‘Machito’ Martin, pilotos da equipe oficial Geração / Yamaha.

O público terá a disposição a mesma estrutura de arquibancadas usadas no Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa com capacidade para 4.000 pessoas. Além das arquibancadas a etapa contará com área vip coberta com capacidade para 1.000 pessoas.

Carlos-Campano-Mundocross

Valério Neto, locutor oficial do GP Mundial de Motocross no Brasil e Arenacross comandará os espetáculo que marcará a estreia da cidade de Torres no calendário do campeonato Gaúcho de Motocross.

A programação começa no sábado à partir das com os treinos livres que começam à partir das 10:30h, na parte da tarde é a vez de acelerar em busca do melhor tempo que define a ordem de entrada na pista nos treinos cronometrados. Ainda no sábado serão realizadas três largadas válidas pelo campeonato. No domingo à partir das 10:30 horasacontecerá a primeira largada do dia.

HUMBERTO-MACHITO-MARTÍN-COMPETIRÁ-CON-EL-EQUIPO-OFICIAL-YAMAHA-GERACAO-MONSTER

A festa oficial da etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross acontece na noite de sábado no Bora Bora Club.

Organização: Zanela Eventos

Supervisão: Federação Gaúcha de Motociclismo

Realização: Prefeitura de Torres – Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria

O campeonato Gaúcho de Motocross 2013 tem o patrocínio master da Rinaldi, Honda, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS Racewear, co-patrocínio da SobreRodas e apoio da Vitrine da Moto, M3 Racing, Vinhos e Sucos Galiotto, Farover, Kimoto e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly