FGM e SobreRodas em ação em benefício de Mariana

Por André Charão | 14 de junho de 2013 - 23:34

A Federação Gaúcha de Motociclismo e a loja SobreRodas Racing estarão promovendo neste final de semana durante a quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross uma ação com a finalidade de arrecadar fundos para o auxílio no tratamento de recuperação da piloto Mariana Koenig.

Mariana sofreu um acidente sério durante os treinos na segunda etapa do campeonato, na cidade de Segredo.

A loja SobreRodas Racing e a FGM estarão vendendo números de uma rifa com uma super premiação: 2 capacetes de Cross KBC, 1 capacete de Cross Fox V1, 1 conjunto Fox e 1 conjunto ASW.

A Federação repassará ainda a família de Mariana o valor arrecadado com o aluguel dos espaços das lojas de roupas e equipamentos que estarão trabalhando na etapa do Gaúcho de Motocross em Torres.

Os números serão vendidos na secretaria de prova e loja móvel da SobreRodas Racing, o custo de cada número é de R$10,00.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly