Cairoli, Bobryshev e Paulin mostram talento na cozinha

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 19 de junho de 2013 - 23:34

Os pilotos do Motocross Mundial Antonio Cairoli (Red Bull KTM Factory Racing), Gautier Paulin(Kawasaki Racing) e Evgeny Bobryshev (Honda World Motocross) mostraram seus talentos na cozinha na competição Motorchef. Paulin venceu a primeira etapa da competição, que aconteceu na última sexta-feira, 14 de junho, antes do Grand Prix da Itália.

Os três pilotos foram ao lindo e magnífico restaurante de Castello dal Pozzo e pediram a eles que fizessem um prato de entrada de sua escolha e os juízes decidiram que o melhor prato foi o feito por Paulin.

O trio provou que é habilidoso na cozinha e na verdade teve um empate entre Cairoli e Gautier.  No final, os dois Chefs decidiram que Paulin merecia a vitória, já que a melhor entrada feita foi a do francês.

A próxima etapa será em Lausitzring no Grand Prix da Alemanha, onde os três pilotos terão que cozinhar um prato principal, e a última etapa será em Bastogne durante o Grand Prix belga.

Confiram o vídeo dos três Chefs do Motocross em ação na primeira etapa da competição:

Imagem de Amostra do You Tube

946426_642944072401341_271569949_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly