Mais um brasileiro classificado para Loretta Lynn’s 2013

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 24 de junho de 2013 - 18:28

Ramyller Alves é mais um Brasileiro que irá nos representar no maior campeonato de Motocross amador do mundo, o Loretta Lynn’s, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 3 de agosto, no Rancho da cantora Country Loretta Lynn, no Estado do Tennessee, Estados Unidos.

 

Ramyller teve de abrir mão da etapa do Brasileiro de Motocross neste último final de semana em Sorriso, para participar da classificatória final devido aos contratos já assinados no exterior, na qual das seis baterias disputadas, ele ganhou cinco e acabou uma em quarto, com o pneu traseiro furado.

 

Segundo uma renomada revista americana divulgou, Ramyller esta entre os cinco favoritos pra vencer no Loretta Lynn’s 2013 nas categorias 85 e Super Mini, e a partir do ano que vem ingressará na categoria 250.

010

Ramyller Alves

Rammyler começará nessa semana uma série de treinamentos no rancho do ex-piloto oficial da Yamaha e da Kawasaki, Tim Ferry, que o convidou pessoalmente logo após assistir sua performance nesse final de semana, querendo que ele faça parte do seu time para o Loretta Lynn’s

 

Segundo Ramyller seus objetivos têm sido alcançados dia a dia, com mais êxito graças ao apoio da sua família que tem aberto mão de muitas coisas para dedicar tudo para ele. Seus amigos nos Estados Unidos, que sempre colaboram e seus patrocinadores, MX Mud Cleaner, FMF, 100%, JGR Racing e Yamaha Geração.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly