Inscrições para o Bananalama encerram na sexta

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 26 de junho de 2013 - 22:07

O maior encontro de Trilheiros do mundo promete bater um novo recorde em sua décima edição. Cerca de 1.500 pilotos já garantiram vaga no Pro Tork Bananalama 2013, e a expectativa é de que mais de três mil compareçam ao evento, que deve atrair um público geral de 60 mil pessoas, entre os dias 4 e 7 de julho, a Corupá, Santa Catarina. Quem ainda não fez a inscrição antecipada deve correr, pois ela encerra às 15:00 horas desta sexta-feira, dia 28 de junho.

As pessoas que confirmarem presença dentro do prazo pré-estabelecido pela organização, além de garantirem desconto, também disputam o sorteio de três carretinhas de transporte. Para isto, basta acessar o site www.bananalama.com.br e seguir os passos descritos na página de inscrição. Vale lembrar ainda que todos os participantes, mesmo os que se inscreverem na hora, concorrem a uma promoção que entregará dez motos zero quilômetro no encerramento da festa.

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Alisson Siqueira, a trilha foi especialmente preparada para o aniversário de 10 anos do evento. Serão aproximadamente 60 quilômetros, passando por belas paisagens. Alguns trechos são inéditos, mas as tradicionais plantações de banana não poderiam ficar de fora do trajeto. “Estamos trabalhando para que esta edição seja realmente histórica. Convido a todos a fazer parte deste grande momento”, afirma.

Pro Tork Bananalama 2013 – Inscrição antecipada

Por que fazer ? Desconto e participação em sorteios especiais
Onde fazer ? www.bananalama.com.br/inscricao
Prazo final ? Sexta-feira, dia 28 de junho, às 15:00 horas
Quanto ? R$70,00

Sobre o Bananalama: O Clube de Trilheiros Bananalama realizou a primeira edição do evento em 2.004, um ano após a sua fundação, na pequena cidade de Corupá, localizada na região Norte de Santa Catarina. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando aos participantes momentos únicos de descontração em meio a natureza. Sua estreia foi modesta, com 319 inscritos, mas encontro cresceu rapidamente. Em sua última edição, 2.456 motociclistas encararam o desafio. O número acabou entrando para o Guinness World Records, oficializando o evento como o maior encontro de trilheiros do mundo. Em nove anos, o Bananalama registrou 14.702 participantes, número maior que a população de Corupá, que é de 14.006.

 IMG_5302

Bananalama – O maior encontro de Trilheiros do mundo
Jornalista responsável:
Daniela Burgonovo
E-mail: [email protected]
Contato: 47 3044-2022 ou 9949-1209

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly