Um ano sem João Marronzinho

Por Jorge Soares | Foto por Ronaldo Amboni | 26 de junho de 2013 - 22:23

Tem certas coisas que não existem explicações, e a perda do grande campeão e grande ser humano João Paulino da Silva Jr., o Marronzinho, falecido em 26 de junho de 2012, durante um treino na pista de Potecas, em São José, Santa Catarina, é uma delas.

Um homem que tinha muita vida pela frente, que estava fazendo naquele momento o que mais gostava de fazer, pilotar uma moto de Motocross, se acidentou numa sessão de costelas na pista de Potecas, em um treino durante a semana para a etapa do Brasileiro de Motocross com data marcada para o fim de semana seguinte.

Um homem de bem com a vida, alegre, feliz, querido com as pessoas que chegavam junto a ele para uma conversa, enfim, uma pessoal gente fina, que partiu muito, mas muito antes da hora. Marronzinho deixou esposa e filha, além é claro do pai (seu fiel escudeiro), sua mãe e irmã.

Um dos grandes talentos do Motocross brasileiro de todos os tempos, com certeza se ele estivesse entre nós, estaria brigando pelas primeiras posições na categoria MX1 do Motocross nacional. Que Marronzinho esteja em paz ao lado de Deus !!!

Clique Aqui e veja a matéria com a notícia sobre o falecimento de João Marronzinho

Confira abaixo as fotos do Memorial João Marronzinho.

not0002988-02_md

not0002988-03_md

not0002988-07_md

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly