Honda com novas cores no design para RedBud

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 04 de julho de 2013 - 10:19

A equipe oficial Honda / Muscle Milk vai entrar na pista com as cores vermelha, branca e azul na próxima etapa do campeonato AMA Motocross 2013 que acontecerá neste final de semana na cidade de Buchanan, no Estado do Michigan, na famosa pista de RedBud.

As motos e os equipamentos dos pilotos da equipe terão um design de temática patriótica inspirado na bandeira norte-americana para comemorar o feriado mais popular do país, o famoso dia 4 de Julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

Os designs dos gráficos e da capa dos bancos das duas CRF450R da equipe criados pela Throttle Jockey e as rodas em azul pela D.I.D. Justin Barcia e Trey Canard irão vestir o equipamento patriota durante todo o final de semana.

55122_hondabike_02_600

“Qual a melhor maneira de comemorar o nascimento de nosso país do que com gráficos especiais em nossas motos ?”, disse o gerente de esportes motociclísticos da American Honda, Gary Martini. “Red Bud tem uma tradição rica com os fãs do Motocross através de todo o país. Como as nossas camisas originais vermelha, branca e azul que usamos 40 anos atrás, o design foi inspirado pelas cores da bandeira de nossa nação.”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly