Romagnolli define segunda etapa do Arenacross

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 17 de julho de 2013 - 23:36

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arenacross, informou nesta quarta-feira, 17 de julho, modificações no calendário da competição. Após o adiamento da segunda etapa, em razão das fortes chuvas na cidade de Penha, Santa Catarina, local do evento, o município localizado no norte catarinense receberá o campeonato no dia 17 de agosto.

“Temos um compromisso com a cidade de Penha. Estávamos preparando uma pista especial, com túnel e outras atrações, mas infelizmente o mau tempo não permitiu a realização da prova em junho. Decidimos retornar à cidade também como uma forma de não lesar a todos que estavam na expectativa de ver a competição. Com isso, tivemos que redefinir o calendário. O Arenacross segue empolgante e tenho certeza que teremos ótimas provas no decorrer da temporada”, afirma Carlos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos.

A terceira etapa, que em princípio aconteceria em Brasília (DF), será em Goiânia (GO), no dia 7 de setembro. Recife (PE) recebe a sequência do evento no dia 5 de outubro. Aracaju (SE) dá lugar a Macaé (RJ), que sedia a quinta prova em 9 de novembro.

A cidade sede da sexta e última etapa ainda será divulgada pela organização.

axpro1_ICF_200420138975

Adam Chatfield

2ª Etapa: Penha (SC) – 17 de agosto
3ª Etapa: Goiânia (GO) – 7 de setembro
4ª Etapa: Recife (PE) – 5 de outubro
5ª Etapa: Macaé (RJ) – 9 de novembro
6ª Etapa: a definir

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly