Musquin fora do Motocross das Nações 2013

Por Mariah Morgado | Foto por Guy B | 23 de julho de 2013 - 18:52

A Federação Francesa de Motociclismo anunciou hoje a equipe que vai representar o país no Motocross das Nações 2013 que acontecerá em Teutschental, na Alemanha, no dia 29 de setembro. O chefe da equipe francesa selecionou Gautier Paulin para correr na categoria MX1, Jordi Tixier para a MX2 e Christophe Charlier será o representante na categoria Open.

Como podemos ver, é uma equipe muito jovem, porém muito talentosa e podemos dizer que com certeza a França será uma das equipes que vão brigar pelo tão disputado Troféu Chamberlain.

s780_071913washougalblast015

Marvin Musquin fora da seleção Francesa para o MX das Nações

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly