Cancelada programação de sábado do Brasileiro de MX

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 27 de julho de 2013 - 15:20

A direção de prova da quinta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, que está sendo realizada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia, decidiu cancelar a programação deste sábado, dia 27 de julho.

De acordo com a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, a preocupação é quanto à segurança dos pilotos, já que a área destinada ao resgate foi muito prejudicada pela chuva constante que cai na cidade.

Máquinas estão na pista para fazer um novo traçado para o resgate. A direção de provas fará novas vistorias na parte da tarde para analisar a situação do terreno.

pista 1

pista 2

A quinta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross tem a organização da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e realização da Federação Baiana de Motociclismo – FBM. O campeonato 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit. Os patrocinadores da quinta etapa são: Governo da Bahia, Prefeitura Lauro de Freitas, TIM Telefonia e Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly