Chad Reed confirmado nos X-Games em LA

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 27 de julho de 2013 - 8:04

A equipe TwoTwo Motorsports / Honda, do piloto australiano Chad Reed, confirmou que ele vai competir na divisão masculina do Motocross na próxima semana nos X-Games, que acontecem em Los Angeles.

O australiano não é um desconhecido nas Olimpíadas dos esportes de ação, tendo uma medalha de bronze no Supermoto de 2005.

Reed, que vai correr contra pilotos como Mike Alessi, Justin Brayton, Josh Grant, Will Hahn, Josh Hansen e Jason Lawrence, disse que está ansioso para retornar as competições do X-Games.

“Eu estou muito animado para correr nos X-Games. Tem seis anos que estive lá como um competidor,” disse Reed.

“O percurso do X-Games será mais curto do que estou acostumado andando no AMA Supercross, mas será muito parecido com os que percursos que eu corrida na Australia.

“Nós aprendemos muito sobre a moto durante a temporada do AMA Motocross e estou certo de que esses avanços vão ajudar conforme nos preparamos para o X-Games e o Monster Energy Cup.

“Minha forma física ainda não está 100%, mas estou chegando lá,” Reed explicou. “Tem sido uma temporada difícil, mas nossos patrocinadores têm sido incrivelmente solidários então é legal poder fazer eventos como esse e a Monster Energy Cup para eles.”

Hoje, Reed está participando em Spring Creek, da nona etapa do AMA Motocross que acontece em Millville, Estados Unidos.

chad

Chad Reed

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly