Alemanha apresentou seu time para o MXoN

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 28 de julho de 2013 - 22:37

Depois das corridas classificatórias do GP da Alemanha, realizadas ontem, o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo, e o diretor da FIM/CMS, Dr Wolfgang Srb, se uniram com o presidente e o diretor executivo da MSC Teutschenthal, Joachim Jahnke e Andreas Kosbahn, para uma coletiva de imprensa para revelar suas idéias e agitação para o Motocross das Nações 2013 que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro em Teutschenthal, na Alemanha.

O MXoN não podia ter ido para a Alemanha em uma época melhor. Eles chegam no final de semana do dia 29 de setembro como os atuais campeões do evento. Com um público aguardado com mais de 70.000 pessoas, uma nova infraestrutura foi introduzida no circuito de Teutschenthal permitindo aos espectadores uma oportunidade de ter uma experiência única no Motocross das Nações. Arquibancadas e aterro escalonado vão ser colocados ao redor do circuito fornecendo melhores pontos de visão para os espectadores e a reta de largada também foi reposicionada para que o gate e a primeira curva ficassem visíveis para a maioria do público. As estradas que levam ao local também foram alteradas para permitir um melhor fluxo do trânsito.

Acompanhando toda a emoção, o sr. Uwe Nagl, diretor da equipe Alemanha, anunciou que o trio selecionado para defender o título da Alemanha no MXoN 2013 será Ken Roczen, Max Nagl e Dennis Ulrich,  com Christian Brockel na reserva. Max Nagl ficou concluiu animado, “Eu estou muito ansioso! Todo mundo que já esteve em Teutschenthal sabe que a cerca é bem perto da pista por quase todo o lugar que passamos, parece que você está em um túnel de espectadores. Algumas vezes eles cantam tão alto que você não consegue ouvir sua moto! Então é muito legal correr por lá e esse ano vai ser ainda mais especial porque estaremos correndo com os numerais 1,2 e 3.”

Os anúncios das equipes para o tão esperado Motocross das Nações 2013 ainda estão em andamento. A Youthstream, a FIM e os organizadores vão continuar trabalhando duro para garantir que o circuito de Teutschenthal vai estar completamente equipado e preparado para sediar o que está previsto ser o melhor Motocross das Nações de todos os tempos.

1307272317MXoN2013conf_MXGP_13_D_2013

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly